Perfil Caio Balieiro

Caio Balieiro, 32 anos, tem formação em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Libero, pós em Marketing Internacional na Faap e MBA em Gestão Empresarial pela GV. Caio é professor na Faculdade de Ciências Gerenciais de Jundiaí, onde dá aulas de marketing, e é professor assistente da mesma disciplina na Cásper Libero.

Microespaços é o título de sua dissertação de mestrado no Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica da Universidade Católica de São Paulo_COS.PUCSP, e a pesquisa de Caio é centrada nos processos de criação em microespaços na internet, utilizando como recorte o google adwords e o tweeter, ou seja, meios onde o usuário é limitado a um número específico de caracteres por mensagem (140/170). A discussão de maneiras eficientes para corporações se comunicarem em microespaços é o foco do projeto.

Além disso, Caio é proprietário de três empresas de comunicação, com ênfase em ambientes digitais, vídeo e atendimento direto, tem formação incompleta em filosofia e engenharia, salta de parapente e gosta de cozinhar.

Essa apresentação, entretanto, tem 1055 caracteres.

Com 170, obedecendo limites do microespaço que Caio pesquisa, teríamos algo mais direto, como:

C. Balieiro, publicitário (Cásper) pós em Mkt Internacional e MBA (GV). É professor e proprietário de cias. de comunicação. Mestrando do COS.PUC, pesquisa processos de criação microscópicos na web.

Comentários

  1. Em relação à proposta do projeto, muito interessante, lembro Bachelard (A Terra e os Devaneios do Repouso, SP:Martins Fontes 1990,pp.3 e 4 ):
    ..."o antigo dualismo do Cosmos e do Microcosmos, do universo e do homem, já não é suficiente para proporcionar toda a dialética dos devaneios relativos ao mundo exterior. (...) Sonha-se além e aquém das realidades humanas mais bem definidas. (...) É ao sonhar com esta intimidade que se sonha com o repouso do ser, com um repouso enraizado, um repouso que tem intensidade e não é apenas essa imobilidade inteiramente externa reinante entre as coisas inertes".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apontamento e Anotações - aula 5 - 22/09

Spectralina